quinta-feira, 27 de maio de 2010

Mais Uma Chance

Lembrando do passado e dos
Momentos bons que estive ao seu lado,
Percebo que meu futuro, está vazio e
Inacabado, viver com você no passado
Foi maravilhoso, mais saber que não vou mais
Te ver, isso é tão doloroso, se eu pudesse voltar no passado,
E consertar todos meus erros ao seu lado, se eu tivesse apenas Uma chance, para provar que mudei que não sou mais Aquele cara, ignorante, ciumento e egoísta,
Ao te perde perdi a mim mesmo também, hoje minha
Vida é quase perfeita, só não é perfeita porque você
Não está do meu lado, não é perfeita porque não
Estamos casados, por causa de mim mesmo afastai
A pessoa no qual eu mais amava, na qual eu sempre
Vou amar, só percebi o quanto eu te amava quando
Me deixou, por causa dos meu erros, você se afastou,
Mesmo me amando foi embora e nunca mais voltou,
Hoje em dia eu continuo a te procurar, pois só serei feliz
Assim, só quando te encontrar.

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.