segunda-feira, 24 de maio de 2010

O Bilhete


A brisa do vento que passa em meu rosto,
é como o toque macio de suas mãos em meu corpo,
vivo em delírio constante, pois sou dependente
de um carinho seu,
fecho meus olhos para te encontrar,
mais na realidade você desapareceu,
levou contigo minha esperança e todo meu amor,
ao acordar e ver que não está do meu lado,
vejo que só vivo sem carinho e com dor,
não consigo retomar minha vida,
pois não vivo sem você amor,
estou vivendo em constante agonia,
ficando louco com depressão,
se eu não vou viver mais com você,
do que importa viver então,
escrevo esse bilhete para alguém um dia entender,
porque tirei minha própria vida,e decide morrer,
morri por amor, morri por paixão,
depois que ela foi embora, vivi em plena solidão,
por isso me matei, para não mais te procurar
morri porque não valia mais pena, viver sem te amar...

Nenhum comentário: